Dia 17.2 – Tarde de Topless na Venus Pool do Caesars Palace

Após selecionada a capela para o casamento e com roupas compradas, ainda tínhamos a tarde inteira para relaxar.

Todos os grandes hotéis da cidade possuem mais de uma piscina em sua área de lazer. Em algumas dessas piscinas é permitido fazer topless.

Mas cuidado, essa permissão ocorre apenas em alguns dias da semana. Por exemplo, de segunda a quinta-feira, na maioria das piscinas.

São 8 topless pool em Las Vegas:

  • Venus no Caesars Palace
  • Bare Pool no Mirage
  • Tao Beach no Venetian
  • European Pools no Wynn e Encore
  • Moorea Beach Club no Mandalay Bay
  • Naked Pool no Artisan
  • Marquee Dayclub no The Cosmopolitan
  • DayDream no The M

Lembrando que o topless é opcional, não obrigatório. E a idade mínima para entrar nessas piscinas é 21 anos, geralmente.

Sabendo disso, decidimos que nada seria melhor do que passar uma tarde despreocupada numa dessas piscinas. Assim seguimos para a Venus, no Caesars Palace.

TOPLESS NA VENUS POOL

O Caesars Palace tem várias piscinas. Optamos pela Venus Pool, uma das oito piscinas europeias em Las Vegas.

Venus Pool

O atendimento para entrar é super tranquilo. Mesmo não estando hospedados neste hotel, qualquer pessoa, acima de 21 anos, pode entrar.

O único problema é o preço. Mas como queríamos conhecer, tivemos que enfrentar. Pagamos uma taxa de 50 dólares para o casal e logo já estávamos instalados nas nossas cadeiras. Acho que poderia ser mais baixo esse valor. Talvez os hóspedes do hotel tenham desconto.

Para pegar as cabanas mais legais, paga-se mais taxas.

A piscina é enorme e cheia de gente, musica tocando, muita gente jovem e um bom atendimento.

Bom porque poderia ser melhor. Parece que eles dão preferência para quem está em grupo. Como estávamos apenas de casal, nossos pedidos demoravam a chegar. Tanto é que um momento não aguentei esperar e fui lá no balcão buscar.

Venus Pool

O dia estava muito agradável, extremamente ensolarado e quente e isso fez com que a nossa tarde na piscina fosse extremamente proveitosa.

Mas não se engane achando que vai chegar lá e encontrar apenas lindas modelos exibindo seus atributos. Menos da metade faz topless. Algumas apenas dentro da água.

Importante lembrar também que você não pode ficar fotografando as outras pessoas. Acho até que era proibido fotografar. Fizemos algumas secretas, só de nós mesmos.

Ficamos na piscina umas três horas e voltamos ao hotel para nos preparar para o casamento.

Então, não perca o próximo post.

Sair da versão mobile