Dia 15.2 – Um Vulcão no meio da Strip

Após nosso dia agitado, descansamos e nos preparamos para a noite. Queríamos aproveitar ao máximo a noite em Las Vegas, gastando pouco.

Começamos a noite indo novamente ao Bellagio, pois sabíamos que o show das águas a noite oferecia também show de luzes.

Curtimos mais um show belíssimo, dessa vez ao som de Michael Jackson com “Billy Jean”. Assim começamos a noite empolgados.

Show de Águas a noite

A noite, a Strip fica toda iluminada e é uma sensação muito divertida andar por ali, cruzando com todo tipo de gente, todos procurando a mesma coisa: muita diversão.

Strip iluminada

Seguimos para a entrada da cidade, mais precisamente para o pórtico. Também já o havíamos visitado a luz do dia, mas queríamos também ter o registro dele iluminado. Afinal de contas, um dos símbolos de Las Vegas são as luzes e neons.

Pórtico da cidade a noite

O pórtico estava mais tranquilo do que durante o dia e após fazer nossa sessão de fotos, retornamos para a Strip. Então partimos para a novidade da noite, o Mirage.

MIRAGE E UM VULCÃO EM ERUPÇÃO

O Mirage oferece um show diferenciado e totalmente gratuito, mas que acontece somente a noite, entre as 18h e 23hs. É o Mirage Volcano, um mini vulcão, que também é fonte durante o dia.

A noite, a cada meia hora, esse vulcão entra em erupção, fazendo barulhos de explosão e expelindo lava como se fosse um vulcão de verdade.

Mirage Volcano antes de começar o show

Encontramos um bom lugar na frente do Mirage e aguardamos o show começar. Começa devagarinho, com pequenas explosões e luzes saindo de lá de dentro.

Início da erupção do Mirage Volcano

Mas aos poucos o negócio vai ficando mais forte e começa a explodir tudo, deixando todos os turistas de boca aberta.

Além das explosões no vulcão mesmo, a água também se enche de pequenas chamas e a sensação é de estarmos vendo algo real. Até porque fica bem quente se você estiver bem na frente, devido ao fogo propagado do vulcão.

Explosões incríveis no Mirage Volcano

É muito divertido, até porque a gente acaba tendo alguns sustinhos, pois são muitas explosões, fogo e calor ao som de uma música emocionante. Com certeza é uma das atrações imperdíveis de Las Vegas.

Após o término do show, entramos no Mirage para conhecer o interior do hotel. Dentro dele existe uma fonte bem grande, cheia de plantas.

Área verde no interior do Mirage

Passeamos mais um pouco por ali e retornamos a pé para o nosso hotel, o Venetian, onde jantamos no Johnny Rockets, aquela mesma rede onde jantamos no primeiro dia em Las Vegas, lembra?.

Assim como da primeira vez, os hambúrgueres estavam deliciosos e eram tudo o que precisávamos após um dia e noite cheio de novidades.

Voltamos para o nosso quarto, pois o dia seguinte trocaríamos de hotel em Las Vegas e iríamos um pouco mais longe conhecer algo diferente.

Te encontro no próximo post, não perca.

Sair da versão mobile