Dia 13.2 – DE VOLTA A LAS VEGAS – CONHECENDO O MADAME TUSSAUDS NO VENETIAN

Depois da nossa viagem de carro pelo deserto, chegamos em Las Vegas e nos instalamos no Hotel Venetian.

Apesar de um pouco cansados, também estávamos muito empolgados e loucos para passear. Assim descansamos brevemente e fomos explorar nosso hotel.

VENETIAN

O Venetian é um hotel cassino belíssimo. Além de extremamente confortável, conta com diversas atrações.

Como o nome sugere, ele replica a cidade de Veneza e por isso conta com um canal onde é possível fazer passeios de gôndola.

Gôndolas no Venetian

Esse local é chamado de Grand Canal Shoppes e conta com muitas lojas, restaurantes, cafés e uma belíssima decoração. O teto simula um céu azul e você se sente como se estivesse ao ar livre, realmente vendo o céu.

Nosso objetivo nessa noite era conhecer o Museu de Cera Madame Tussauds que fica dentro do Venetian. E é para lá que fomos.

MADAME TUSSAUDS

Chegamos na portaria e não gostamos dos preços. Achamos um pouco caros. Mais caros do que o Madame Tussauds que passamos na frente em San Francisco.

Assim, já estávamos nos direcionando para a saída, desistindo, quando uma moça que fica na recepção nos chamou para oferecer um desconto. Desconto esse de cerca de 50% (ou 40%, não lembro bem). Isso nos fez mudar de ideia e voltamos para o museu.

Então, fica a dica. Faça-se de difícil. Chore um desconto que com certeza você vai levar.

Entramos e já nos deparamos com um Robert de Niro idêntico.

Robert de Niro no Museu de Cera Madame Tussauds

As estátuas são muito parecidas e bem feitas. Encontramos estátuas de atores como Leonardo Di Caprio, Will Smith, Julia Roberts, entre outros.

Leonardo di Caprio Museu de Cera Madame Tussauds

Há também esportistas famosos como Tiger Woods e diversos cantores como Beyoncé, Madonna, Bono Vox, Elvis Presley.

Em muitos deles há adereços para deixar as fotos mais divertidas como guitarras, por exemplo.

Bono Vox Museu Cera Madame Tussauds

Há também menção a shows e filmes que se passam em Las Vegas, como o “Se Beber não Case”, por exemplo.

Se beber não Case

O passeio é bem divertido, nos sentimos crianças vendo as estátuas de cera tão bem feitas e brincando de ser amigos dos nossos ídolos.

Quando saímos do museu já estava escurecendo e voltamos lentamente para o nosso quarto, tentando descobrir aonde levava cada galeria e corredor do cassino, já que ele é imenso.

Interior do Venetian

Vista da Strip do Venetian

Como o dia tinha sido de viagem decidimos dormir cedo, por isso optamos por não sair para jantar. Ficamos no quarto e lanchamos o que tínhamos, como frutas, salgados, etc.

Quer saber como foi o nosso próximo dia pela cidade do pecado? Continue nos acompanhando. Até breve.