Dia 17.3 – Casamento em Las Vegas. Nossa cerimônia

Finalmente chegou o momento do nosso casamento em Las Vegas. Após organizar tudo pela parte da manhã, descansar e curtir uma piscina pela tarde, chegou a hora de casarmos em Las Vegas.

Fomos para o quarto nos arrumarmos. Eu mesma fiz minha maquiagem e cabelo, nada muito elaborado. Obviamente se eu quisesse algo mais requintado não faltariam opções de salões pela região. Mas não achei necessário.

Quase prontos

Depois de tudo pronto, nossa limusine chegou e fomos chamados no quarto. Descemos bastante empolgados, afinal era a primeira vez que andamos de limusine. E isso em Las Vegas confere um charme maior.

Nosso motorista era muito simpático, nos deixou bem a vontade e até disse que diferentemente de outros casais, a gente parecia se gostar bastante. 🙂

Parecíamos duas crianças num brinquedo novo, não parávamos de rir e tirar fotos.

Na limusine a caminho da capela

Uma pena que o trajeto foi curto e nosso passeio de limusine logo acabou. Chegamos na capela e fomos recepcionados afetuosamente. Nos entregaram nossas flores, pegaram nossas alianças e nos encaminharam para uma salinha reservada.

Nesta sala conversamos com a nossa ministra, a senhora que iria celebrar a nossa cerimônia. Ela nos explicou como seria tudo bem lentamente, já que o meu inglês não é dos melhores. Alguns trechos mais difíceis ou importantes, ainda explicava em espanhol.

Houve um momento em que ficamos sozinhos, um momento muito especial, afinal estávamos prestes a eternizar a nossa história de um jeito só nosso, simples, original e mágico.

Nossas flores e alianças

A CERIMÔNIA DE CASAMENTO EM LAS VEGAS

A cerimônia em si foi rápida e muito bonita. Para mim o ponto alto foi quando fizemos os votos e quando acendemos a vela. Esse momento é um dos mais belos e emocionantes. Acho que as fotos falam por si.

Com o término da cerimônia fomos fazer nossas fotos com a fotógrafa na parte externa da capela. A fotógrafa foi muito atenciosa e simpática. Gostamos muito do material produzido por ela.

Quando a sessão de fotos acabou, nosso motorista nos levou de volta na limusine para nosso hotel. Chegando lá, fomos direto para o quarto conversar com familiares e amigos, afinal a cerimônia havia sido transmitida ao vivo e eles puderam, mesmo de longe, acompanhar esse momento conosco.

Mas não demoramos muito. Logo descemos, pois ainda queríamos aproveitar nossa última noite para conhecer algumas coisas e celebrar nossa união.

STRATOSPHERE

Seguimos então para o Stratosphere, um dos prédios mais altos da Strip, na 2000 Las Vegas Blvd South. O Stratosphere tem uma torre gigante de 350m, de onde é possível ver toda a cidade e brincar nos brinquedos radicais.

O horário de funcionamento da torre é de domingo a segunda-feira das 10h à 1h da madrugada; e sexta e sábado das 10h às 2h (da madrugada). Para acessar a torre é necessário um ticket que custa 20 dólares por pessoa.

Lá de cima a visão é incrível, recomendo ir à noite, como nós fomos, para assim ter a visão da cidade toda iluminada.

Na torre do Stratosphere
Vista inesquecível de Las Vegas

Além do espaço para curtir a vista espetacular, o Stratosphere também é famoso pelos seus brinquedos radicais: o SkyJump, Insanity, XCream e a Big Shot. Pelas fotos você tem uma ideia do que se trata.

BigShot
Insanity
SkyJump
X-Scream

Obviamente eu não quis ir em nenhum deles, afinal eu estava grávida e não poderia me expor assim. Mas para os corajosos de plantão que curtem muita adrenalina, esse é o tipo de lugar perfeito.

A fome bateu e decidimos jantar algo por ali mesmo. Ao comprar nossa entrada para a torre, ganhamos um cupom de uma pizzaria dentro da torre. Foi lá mesmo que jantamos.

Resolvemos ainda dar uma volta pela Fremont Street antes de voltarmos para nosso hotel, afinal ela ainda é considerada a segunda rua mais importante de Las Vegas e representa a parte mais antiga da cidade.

Mas confesso que não achamos grande coisa, talvez porque já estava bem tarde e o movimento já não era mais o mesmo. Ou talvez porque nós já tínhamos visto muita coisa no dia. Fato é que não nos demoramos muito por lá.

Fremont Street

Voltamos para nosso hotel felizes e casados e com muitas coisas para organizar e malas para fazer. Afinal, no dia seguinte começava nossa viagem de volta para casa.

Não perca o próximo post.